segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Escolas - 5º Jornada


A.D.R.C de Parada de Gonta 0 - Ass.Form.D. Pinguizinho 6


No dia 1o de Novembro a equipa dos Escolas recebeu em sua casa a equipa dos pinguizinhos para mais uma jornada. Foram duas partes de jogo totalmente diferentes uma da outra. Na primeira parte a equipa da casa foi certinha nas marcações, lutou, tentou jogar no que estava ao seu alcance e até teve oportunidades para marcar. Referir que o guarda-redes Fernando defendeu uma grande penalidade.
A segunda parte foi terrível para a equipa da casa, ninguém cumpria as posições que lhes foram atribuídas, e o cansaço apoderou-se dos atletas. Com isto os golos da equipa adversária foram aparecendo.
A equipa adversária foi mais simples no seu jogo, sabe trocar melhor a bola, dado que todos os atletas já adveem de formação, enquanto que os atletas da casa, apenas têm o seu contacto com o mundo do futebol e da competição a apenas à alguns meses.
Mesmo assim à que dar os parabéns a esta equipa, sabendo que têm de trabalhar muito.

Equipa: Fernando, Bruno, Ricardo Castainça, Ricardo Vital, Ana Rita, Guilherme, Francisco, Miguel, Rodrigo, Leandro, Daniel, José

2 comentários:

Anónimo disse...

Força miudos. O que é preciso preciso é gostarmos do que fazemos.Ainda vão ganhar muitas vezes, porque vitórias têm sempre quando vão para os jogos. A maior de todas é PARTICIPAR!

Anónimo disse...

As fotos estão no email da adrc do gmail.