segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Infantis - 3ºJornada
A.D.R.C de Parada de Gonta 2 - G.D de canas de Senhorim 1

No passado dia 10 de Novembro disputou-se a terceira jornada do Campeonato Distrital de Infantis de Futebol de 7 no Estádio Thomaz Ribeiro entra a A.D.R.C de Parada de Gonta e o G.D de Canas de Senhorim. E foi nesta jornada que finalmente a equipa da A.D.R.C de Parada de Gonta venceu o seu primeiro jogo do campeonato. Na primeira parte a equipa da casa entrou um pouco nervosa, mas muito certa a nível defensivo não dando muitos espaços a equipa adversária. Já ao nível ofensivo esse nervosismo foi mais evidente pois quando só tinha o guarda-redes pela frente não mostrou frieza para fazer o golo que tanto queria. A equipa da casa jogava bem, criava espaços, trocava a bola, mas na finalização ficava aquém do esperado. Já na metade da primeira parte e num raro lance de ataque da equipa adversária estes fazem um bonito golo, mas muito consentido pela equipa da casa.
Na segunda parte a equipa da casa continuou a dominar o jogo totalmente, e desta vez a conseguir marcar por duas vezes, mostrando que o querer, e o empenho dado em cada lance se retratou no final em vitória.
Parabéns pela vitória...
Equipa: Tiago Matos, Tiago Danny, Fábio, Hugo, Samuel, Gonçalo, Alcino, Daniel, Filipe, João, Paulo
Golos Marcados por: Hugo e Samuel

1 comentário:

Anónimo disse...

Força miudos. O que é preciso é gostarmos do que fazemos.Ainda vão ganhar muitas mais vezes, porque vitórias têm sempre quando vão para os jogos. A maior de todas é PARTICIPAR!