segunda-feira, 19 de novembro de 2007

4ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis F-7



Asso.Escola.F Pestinhas 9 - A.D.R.C de Parada de Gonta 4



Realizou-se na passado sábado mais um jogo a contar para o Campeonato de Infantis. Sabendo que aparentemente a equipa da casa teria atletas já com maior formação na modalidade e mais experiência, a equipa da A.D.R.C de Parada de Gonta entrou em campo sem medo e com vontade de contrariar o jogo da equipa da casa. E foi nesse espírito que foi a primeira equipa a marcar. Mas como a equipa da casa mostrava que sabia trocar a bola, como muitos cruzamentos para área, foi difícil à equipa da A.D.R.C de Parada de Gonta segurar o resultado. Depressa a equipa da casa marcou três golos sem resposta. Ficando em vantagem, baixou o seu ritmo de jogo permitindo algum avanço da nossa equipa. Vendo que podia ainda ser possível virar o resultado a equipa da A.D.R.C de Parada de Gonta, ainda chegou a igualdade antes de terminar a primeira parte.
Na segunda parte a nossa equipa entrou novamente bem, criando situações iminentes de golo.
Mas como diz o ditado quem não marca sofre, foi o que aconteceu, de repente ficámos com a diferença de três golos. Já com poucas forças ainda marcamos mais um golo, mas não conseguimos alcançar a desvantagem.
Foi um jogo bem disputado apesar dos números finais. A equipa Jovem da A.D.R.C mostrou que independentemente das dificuldades também sabe trocar a bola e jogar de igual para igual.
Elogiar a prestação de todos os atletas, pela sua entrega e dedicação ao jogo.


Equipa: Tiago Matos, Tiago Danny, Daniel, Fábio, Hugo, Samuel, Filipe, Alcino, João, Gonçalo, Nuno.



Golos: Hugo (3) e Fábio



Sábado pelas 9.00h a equipa da A.D.R.C de Parada de Gonta recebe a equipa dos Pinguinzinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

A grande vitória é participar sempre em cada jogo. Estar disponível para treinar. E continuar a estudar com a mesma vontade como desejamos jogar sempre o próximo jogo! Assim crescerão todos os dias e a cada hora como Jogadores e como Homens. PARABÉNS A TODOS!