domingo, 22 de abril de 2012

ADRC Parada de Gonta vs Nelas

Realizou-se este Domingo no Estádio Tomás Ribeiro a 26ª Jornada de Futebol da 1ª Divisão zona sul da AF de Viseu, que colocou frente a frente a equipa da casa ADRC de Parada de Gonta e o GD Nelas. A ADRC de Parada de Gonta perdeu com o GD Nelas por 4-0 no seu campo perante pouca assistência, num jogo sem história, sem jogadas dignas de registo tal como o tempo que se apresentava  frio mas bom para a prática de futebol. Ao intervalo o Parada de Gonta perdia por 1-0.
Foi a última jornada da época desportiva de 2011/2012 e a ADRC de Parada de Gonta ficou na penúltima posição da tabela classificativa como o demonstra a página com os resultados e classificação neste link: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=25859 .
Seguidamente e para a despedida dos jogadores e equipa técnica foi oferecido um jantar de confraternização por 2 sócios paradenses, aos quais a adrc agradece este gesto de amizade.
Um agradecimento também da ADRC de Parada de Gonta, aos atletas e equipa técnica, e a todos os paradenses que participaram e ajudaram a levar a associação a atingir os objetivos com que se comprometeu. A todos obrigado e até à próxima época.
NOTA: Por dificuldades logisticas, não foi possível realizar o sorteio do "Cabaz da Páscoa". Assim o mesmo será realizado no próximo domingo, dia 29, pelas 18:30h, na sede social da ADRC Parada de Gonta. Todos os interessados podem estar presentes. O resultado será aqui publicado!

Sem comentários: