domingo, 13 de novembro de 2011

ADRC PARADA DE GONTA 2 - SANTAR 0


Para festejar o 25º aniversário da ADRC de Parada de Gonta, a equipa brindou todos os paradenses com uma vitória. O jogo realizou-se pelas 15 horas no estádio de Tomás Ribeiro a 7ª Jornada da AF de Viseu, entre o Parada de Gonta e o Santar.
O dia estava bom e a exibição do Parada de Gonta também foi das melhores esta época. As 2 equipas em igualdade pontual na tabela bateram-se bravamente pela vitória e na 1ª parte era bola lá bola cá, acabando o resultado nesta primeira parte com um empate a 0-0.
O segundo tempo foi de brilhantismo do Parada de Gonta que fez valer os seus argumentos e cerca dos 10 minutos inaugurou o marcador. O Santar continuava a bater-se estoicamente tendo o guarda-redes do Parada de Gonta de aplicar-se nalguns lances que levavam o perigo às suas redes. Mas o Parada de Gonta estava em dia sim, a jogar muito bem, e num lance genial do nº 5 fez o 2-0, acabando por matar o jogo. Pouco depois a srª árbitra deu por terminado o jogo com a vitória do Parada de Gonta por 2-0, para contentamento dos paradenses que assim iriam festejar o 25º aniversário com a alegria da vitória da equipa.
Depois foram os festejos com a comemoração do 25º aniversário da ADRC de Parada de Gonta.
Parabéns à equipa por esta vitória e parabéns à ADRC pelo seu 25º aniversário de Parada de Gonta

1 comentário:

Paradense disse...

Muitos parabens pela vitoria e pelo aniversario. Força Parada de Gonta. Sempre a vencer. :)