domingo, 16 de outubro de 2011

ADRC Parada de Gonta - Mangualde


 ADRC Parada de Gonta 0 - Mangualde 5

Debaixo dum calor abrasador, realizou-se pelas 15 horas no estádio de Tomás Ribeiro a 3ª Jornada da AF de Viseu, entre o Parada de Gonta e o Mangualde.
A equipa do Mangualde muito melhor apetrechada e sendo uma equipa muito mais forte que a de Parada de Gonta levou de vencida a jovem equipa de Parada de Gonta que tudo fez para contrariar o resultado que com o tempo se ia avolumando.
A resistência do Parada de Gonta foi de 14 minutos, quando apareceu o 1º golo do Mangualde, seguido dos 2-0 pelos 19 minutos e o 3-0 aos 24 minutos. Ao intervalo o Parada de Gonta perdia por 3-0 e tal era a superioridade do Mangualde que se previa uma segunda parte de sofrimento.
Na segunda parte o Mangualde marcou mais 2 golos, apesar de réplica do Parada de Gonta, o Mangulade acabou por ser um justo vencedor.
O Mangualde é uma equipa que tem objetivos diferentes do Parada de Gonta e já vai na sua 3ª vitória consecutiva.
O Parada de Gonta nestas 3 jornadas tem 1 vitória e 2 derrotas.
Acreditamos que esta equipa do Parada de Gonta pode fazer muito mais, até porque é uma equipa jovem e precisa de rotinas e mais experiência.
De qualquer forma a equipa do Parada de Gonta está de parabéns pela forma como lutou e sem virar a cara à luta, foi criando os seus argumentos, mas perante uma equipa muito mais bem apetrechada de nada valeram. Para a próxima pode ser que seja melhor...

Sem comentários: