domingo, 2 de outubro de 2011

ADRC PARADA DE GONTA - 0 x Farminhõ - 3

Em dia de grande calor, o público veio ao Estádio Thomás Ribeiro e voltou a animar as tardes de domingo em Parada de Gonta. Não faltaram as tortas e os bolos, especialmente os da padaria do Tó e da Catarina, para acompanhar 1 bom tinto da Aldeia (que por aqui há muito bom vinho), bem como uma bem composta Bancada VIP, ali, na varanda do Clube, com muita Juventude de Parada de Gonta.
A nossa equipa é composta por jogadores muito jovens e por uma equipa Técnica de bom nível (A experiencia do Carlos Vital e o conhecimento e formação superior do Professor Roberto Cardoso). A equipa está a crescer de dia para dia.
Hoje, apesar do resultado negativo, contra uma equipa com muitas fraquezas, fez uma boa 1.ª parte, só a desatenção do nosso guarda-redes, a 15 minutos do final do jogo (ao repôr a bola em jogo passando com a mão a um colega da defesa, não se apercebendo que ao lado deste estava um adversário que aproveitou e correu para a baliza marcando o 1.º golo),  permitiu que os adversários marcassem. Os outros 2 golos, foram marcados por jogadores que estavam em posição de fora de jogo. Viram-se, ainda, muitas faltas mal assinaladas penalizando a nossa equipa.
O próximo jogo é em Vila Chã de Sá. Continuem a trabalhar, as vitórias vão aparecer!

CALENDÁRIOS E CLASSIFICAÇÕES - clique aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu acho que a equipa não é grande espingarda...mas pronto...fora de jogo? Os dois golos? de Certeza que o senhor estava a ver o jogo do local onde realizou as filmagens... por isso se confundiu...