sábado, 24 de novembro de 2007


Campeonato Distrital de Escolas F-7
6ªJornada

A.D.R.C de Parada de Gonta 0 Vs A.C.D.R de Lordosa 6

Esta jornada marcava o início da segunda volta do campeonato. A equipa da casa começou bem o jogo, criando alguma pressão na equipa visitante. Mas com o decorrer do jogo a equipa adversária foi tomando controlo do jogo assumindo que queria ganhar o Jogo. A primeira parte terminava com a vantagem apenas de uma bola a zero para a equipa adversária. Na segunda parte e com o cansaço acumulado dos atletas, a equipa da casa consentiu muitas perdas de bola, sofrendo cinco golos. Foi um jogo bem disputado na primeira parte, mas a segunda parte foi toda dominada pela equipa adversária. Referir ainda que na segunda parte a equipa da casa podia ter marcado m golo de grande penalidade.

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR MALTINHA...

Equipa: Fernando, José, Hugo, Daniel, Rodrigo, Rita, Guilherme, Miguel, Ricardo Castainça, António Leal, Ricardo Vital, Leandro

2 comentários:

Anónimo disse...

É assim. De pequenino se torce o pepino; já dizia a minha mãezinha!
Continuem a jogar e a crescer!!!

Anónimo disse...

Força Miguelito(Fernando)! Os vossos resultados não tem sidos bons mas tenho a certeza que mesmo assim se conseguem divertir a fazer aquilo k gostam... Continuem a trabalhar k o vosso dia chega!