O Estádio Tomás Ribeiro teve uma boa assistência. Muitos Paradenses a pensar numa vitória da nossa equipa e até o Gilberto Amaral se associou, com as suas músicas, entre as quais «Vamos P’ra Festa». Aliás, o Zé Saraiva, técnico de som de serviço, fez questão de passar várias músicas deste nosso conterrâneo, agora em terras da Califórnia (EUA), mas nem por isso os nossos jogadores se inspiraram e, na verdade, não conseguiram superar a equipa adversária.
Os jogadores de Parada de Gonta até começaram bem o jogo criando algumas jogadas em que poderiam ter marcado. Mas foram os adversários que viriam a inaugurar o marcador, num remate cruzado, com força e bem colocado. Até ao intervalo a nossa equipa não conseguiu reagir à altura, apenas criando uma grande oportunidade perto do apito para o descanso.
Na segunda parte o jogo resume-se a algumas oportunidades (poucas) perdidas para ambas as equipas e um penalti falhado (com grande defesa do nosso jovem guarda redes – Rui Jorge) pelos adversários. Já perto do final do jogo, a equipa visitante viria a marcar o seu 2.º golo, num contra ataque rápido.
Uma referência final para uma situação menos agradável, dado que um jogador da equipa adversária viria a contrair uma lesão num joelho, por queda (sozinho) junto ao banco de suplentes da sua equipa. Foi transportado pela ambulância do INEM ao Hospital. Desejamos que não seja nada de grave, pois o futebol é apenas uma festa e o mais importante é que ela dure do princípio ao fim, não obstante a tristeza de alguns pelo resultado menos positivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário